Deck de paisagismo

Descritivo

O paisagista, juntamente com o cliente e o(a) arquiteto(a) pode definir a posição e o layout do deck. Depois pode definir os tipos de paginação mais adequados, os elementos funcionais para dar privacidade no solário da piscina e os elementos estéticos e plantas que irão dar beleza ao jardim.
Os decks para paisagismo podem ser usados em jardins, piscinas, lagoas, lojas de decoração, entre muitos outros ambientes, e podem ser removíveis.

F.A.Q. - Perguntas Frequentes

Não. Devido a madeira plástica absorve menos calor que a orgânica, naturalmente esquenta menos.
Não. A madeira plástica inclui na sua composição agentes antioxidantes e de proteção anti-UV, logo a taxa de desbotamento da madeira plástica é de no máximo 5%, tornando-se práticamente imperceptível.
A madeira plástica é produzida através da reciclagem de resídos ou descartes como sacos de ráfias, de moagens de café, resíduos plásticos industriais, fibras vegetais, de aparas de tecidos e carpetes, papelão, papel de escritório, aparas de fraldas descartáveis entre outros.
A madeira plástica tem um período de vida útil estimado entre 80 e 100 anos, sendo totalmente reciclada e reciclável.
A Ecoplace trabalha apenas com os melhores fabricantes de madeira plástica do Brasil e com algumas marcas importadas da melhor qualidade. A garantia de fábrica é de 10 anos.
Dado que a madeira plástica provém totalmente da reciclagem de resíduos plásticos, utilizar a madeira plástica tem duplo benefício para o ambiente: por um lado reduz a quantidade de resíduos na natureza e, por outro, evita o abate de árvores que a produção de madeira natural exige. Tenha uma atitude ecológica. Utilize madeira plástica.

Contacte a Ecoplace.

Por favor, preencha os campos abaixo