Espaços públicos

Descritivo

Os decks de madeira plástica podem ser instalados em áreas públicas como orlas de praias, rampas de restaurantes ou lojas, bancos de praças entre outros. Um espaço público decorado com decks de madeira plástica, além de ajudar a despertar consciência ecológica, contribui para reduzir as despesas públicas com manutenção, não esquecendo da estética e belezas dos acabamentos dos perfis.

F.A.Q. - Perguntas Frequentes

Não. Devido a madeira plástica absorve menos calor que a orgânica, naturalmente esquenta menos.
Não. A madeira plástica inclui na sua composição agentes antioxidantes e de proteção anti-UV, logo a taxa de desbotamento da madeira plástica é de no máximo 5%, tornando-se práticamente imperceptível.
A madeira plástica é produzida através da reciclagem de resídos ou descartes como sacos de ráfias, de moagens de café, resíduos plásticos industriais, fibras vegetais, de aparas de tecidos e carpetes, papelão, papel de escritório, aparas de fraldas descartáveis entre outros.
A madeira plástica tem um período de vida útil estimado entre 80 e 100 anos, sendo totalmente reciclada e reciclável.
A Ecoplace trabalha apenas com os melhores fabricantes de madeira plástica do Brasil e com algumas marcas importadas da melhor qualidade. A garantia de fábrica é de 10 anos.
Dado que a madeira plástica provém totalmente da reciclagem de resíduos plásticos, utilizar a madeira plástica tem duplo benefício para o ambiente: por um lado reduz a quantidade de resíduos na natureza e, por outro, evita o abate de árvores que a produção de madeira natural exige. Tenha uma atitude ecológica. Utilize madeira plástica.

Contacte a Ecoplace.

Por favor, preencha os campos abaixo